23 dezembro, 2013

Atualizando redes socias + Recadinho Importante

Olá meus amores tudo bem com vocês ? Hoje eu vim aqui pra deixar pra vocês aonde mi encontrar nas Redes Sociais, dei uma atualizada de uns tempos pra cá ! Muita gente mi pergunta se tenho Fan Page não eu ainda não possuo em breve vou cria-la quando eu resolver fazer meus vídeos mais isso será uma novidade para 2014 então não vou entrar muito em detalhes por agora para não estragar a '' surpresa '' que vira a partir do dia 10 janeiro assim eu espero ! Então vamos lá ?

Primeiro o Facebook : Clique aqui

Meu facebook esta nomeado como Jhenifer Martins esse é meu facebook ÚNICO não possuo outro somente esse, lá você pode mi chamar na imbox, mandar mensagem, seguir, mandar convite etc. e tal, podem ficar despreocupadas se por acaso alguém for mi adicionar irei responder TODAS !

Segundo Instagram :  Clique Aqui

Lá eu posto fotos minhas pessoais em breve vou criar um só para o blog porque não quero misturar o '' profissional '' com o pessoal espero que mi intendam !

Terceiro o Ask : Clique Aqui

Lá você pode fazer a PERGUNTA QUE QUISER tanto sobre mim como sobre o blog. Mais tome cuidado se for mi ofender porque eu posso te tratar do jeito que você ira mi tratar então pense bem rs !

Quarto Twitter : Clique Aqui

Então meninas eu sempre to lá no meu tt entra lá e segue eu respondo também pelo tt rs !

Quinto e Último CANAL NO YOUTUBE : Clique Aqui 

Sim eu tenho um canal no youtube só ainda não faço vídeos ainda vou mi explicar pra vocês porque tem meninas e até amigas que sabe que eu possuo um blog sempre falam JHENIFER QUANDO QUE VOCÊ VAI FAZER VIDEOS PARA O YOUTUBE ? Gente eu ainda não possuo uma CÂMERA que eu possa gravar os vídeos somente isso que falta ! Mais prometo contornar isso em Breve aguardem, enquanto isso se escrevam no canal pra ajudar na divulgação !

RECADINHO :

Meus amores eu não estou postando frequentemente aqui por falta de TEMPO sim por falta de tempo, mais eu prometo mi organizar de modo que eu possa fazer frequentemente posts aqui no PG ! Eu vou criar um cronograma para que eu posso ter uma organização correta para que posso está postando novidades aqui para vocês ! Vai vim muita novidade ai em breve pra eu prometo fazer de tudo para melhorar o blog, os posts, os assuntos e quem sabe em breve ate VÍDEOS no canal, conto com a ajuda de vocês para que tenham paciência para esperar a nova organização do PG  ! Eu to devendo post eu sei o POST DE NATAL eu prometo fazer nem que seja de última hora !

Então é isso meus amores espero ter passado todas as informações corretamente para vocês, até breve um super beijo s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário