21 dezembro, 2013

Resenha da Máscara de Cílios superShock Max da Avon


Olá meninas tudo bem ? Hoje vim aqui pra fazer a Resenha da máscara para cílios da Avon superShock Max, espero que gostem vamos conferir ?

A Avon está com embalagens nova e essa é a nova embalagem da superShock Max, já teve variadas embalagens como a verde, preta e azul, atualmente é VERDE e o aplicador PRETO !
Diferença entre a superShock Max atual e a antiga :
As antigas só mudaram a cor, uma mudou o aplicador que era AZUL CLARO mudou para PRETO, a qualidade não continua a mesma, mudou completamente, o aplicador tem bem mais cerdas e contém bem mais produto .
Eu super recomendo essa máscara pra cílios ela é super acessivo para todas, eu paguei na minha 17,00 reais é um preço super barato e cabe no bolso de qualquer uma rs ' !
No primeiro uso vocês podem até não gostar por que é nova, ai fica bastante molhadinha você tem que tomar TODO CUIDADO PARA NÃO SE BORRAR INTEIRA, mais depois com bastante tempo de uso você vai ver que ela vai se adaptando melhor !
A pergunta que todas fazem : SERÁ QUE A superShock Max DEIXA OS CÍLIOS BEM ALONGADOS ?
Sim meninas alonga mesmo, vai aumentando conforme você vai passando, quanto mais camadas você passar mais resultado você terá vai por mim, eu testei e super aprovo ! A superShock Max já entrou na lista das minhas máscaras de cílios preferidas !
O QUE A AVON TEM A DIZER DA MÁSCARA :
 
CONSIDERAÇÕES FINAIS : Embalagem super bonita bem resistente, dura horrores nos cílios ( nos meus duram horrores ), da volume logo que passa, sim é a prova d'água, é super pretinho, a remoção é super fácil e pratica de se fazer com o auxílio do demaquilante rapidinho se faz a remoção do produto dos seus cílios, o cheiro é agradável, tem bastante benefícios e cabe bem no bolso de qualquer uma !
AONDE COMPRAR : qualquer revendedora AVON você consegue adquirir sua superShock Max ou até mesmo em lojas de  cosméticos sempre tem produtos Avon ! Preço super em conta vale a pena, corre lá adquire a sua e me conta oque achou !
Então é isso espero que tenham gostado do post e um super beijo do PG até a próxima s2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário