13 dezembro, 2013

Tag : 5 Blogueiras que eu indico ! ( Mês de Dezembro )

Olá meninas tudo bem ? Então hoje eu vim fazer a '' Tag : 5 blogueiras que eu indico '', como eu ainda não faço vídeos para o Youtube resolvi fazer essa Tag escrita que seria melhor . A Tag é da seguinte forma eu vou falar o nome e o blog das 5 Blogueiras que eu mais gosto e super indico pra que vocês visitem o blog delas, as que eu vou descrever são as minhas FAVORITAS ! Então bora conferiri ?

                                                      1ª blogueira : Mel Queiroz


http://www.makeupdamel.com/




 

Muitas de vocês ja devem conhecer a Mel o blog e o canal dela, se ainda não conhece corre lá vale a pena conferir ! A Mel foi a PRIMEIRA Blogueira/Vlogueira que eu vi foi por causa dela que eu comecei o meu blog ela foi a minha inspiração ! O blog dela tem muuuuitas dicas boas, as colaboradoras dela fazem posts muito interessantes ! Eu adoro o blog dela s2'
                                                            2ª blogueira: Bianca Andrade

http://www.bocarosablog.com/





Biia minha goxxxxxxxxxxxtosa, a Bianca gente foi a 2 ª Blogueira/Vlogueira que mi inspirou a começar TUDO que faço hoje ! O blog da Bia é divino o BR é muito delicado do jeitinho da dona rs ', dicas maravilhosas, tutorias lindos vale a pena conferir, corre lá amiga e da uma olhadinha no BR !
                                                          3ª blogueira: Taciele Alcolea

http://www.tacielealcolea.com/





Taci linda, a barbie do youtube rs ! Taci é uma Blogueira/Vlogueira que eu curto muito, seu blog é todo fofinho, cheio de boas dicas ! Desculpem sociedade mais eu ODEIO ROSA, mais o louyt do blog dela mesmo sendo rosa é perfeito . Vale a pena conferir corre lá .
                                                        4ª blogueira: Laura Gromann
http://www.enquantoissomoda.com/



Laura toda fofa rs ! Blogueira/Vlogueira bem esforçada, adoro as dicas que ela dá sobre por exemplo COMO COMEÇAR UM CANAL NO YOUTUBE, eu assisto toooodas as dicas dela e vou só anotando rs, vale a pena conferir !
                                                           5ª blogueira: Alê Castro

http://blogdakamaleoah.com/





 

Alê as vezes ela esculaxa na suas dicas mais é pra abrir os olhos de muito gente que er entrar para o ramo de Blogueira/Vlogueira mais eu curto assim mesmo. Seu blog tem um ótimo desimpenho, resenhas P E R F E I T A S, dicas maravilhosas também gosto muito do blog dela, conferi lá !

Então meninas essa foi a tag, eu visito TODOS esses blogs e muitos outros todo dia to sempre acompanhando, todos os blogs falam de MAQUIAGEM, MODA, CULINÁRIA, UNHAS, DICAS, RESENHAS, TENDÊNCIAS e muito mais vale a pena conferir !

Então foi isso um super beijo do PG meus amores e até mais s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário