06 março, 2014

Tag : Me conhecendo melhor

 

Olá gatonas tudo bem ? Espero que sim, depois de muito tempo afastada estou voltando a postar no blog . E hoje eu venho aqui com a Tag :  Me conhecendo melhor, quem me pediu pra fazer foi a linda da Rayane Kethleyn ela me pediu que fizesse no meu canal no youtube há algum tempo, eu resolvi fazer escrita mais ainda vou fazer em vídeo em breve . Então bora lá conferir ?

1ª Pergunta - Qual seu nome ?
R : Jhenifer da Silva Martins

2ª Pergunta - Quantos anos você tem ?
R : 16 anos ( falta 12 dias para o meu aniversario u.u )

3ª Pergunta - Você namora ? Se sim há quanto tempo ?
R : Não eu não namoro e nunca namorei

4ª Pergunta - Qual sua profissão ? Estuda ? Oque ?
R : Sim eu sou estudante, curso o 3° ano do Ensino Médio e ainda não trabalho

5 ª Pergunta - Porque escolheu esse nome para o canal e blog ?
R : O nome do Blog foi a minha amiga quem escolheu e eu queria um nome diferente e que não fosse um nome '' comum ''

6ª Pergunta - Tem tatuagem ? Qual significado ? Se arrepende ?
R : Ainda não mas pretendo fazer em breve

7ª Pergunta - Você tem irmãos ?
R : Sim tenho 3 irmãos de sangue e 1 adotado, e 2 já faleceram quando eram neném antes de eu nascer

8ª Pergunta - Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil ?
R : Sim pretendo morar em Amsterdam

9ª Pergunta - Porque decidiu  criar seu canal e blog ?
R : O canal resolvi criar porque eu acompanhava muito a Mel Queiroz e Bianca Andrade no youtube e assistia todo dia e mi interessei, já o Blog eu estava me sentindo meia sozinha então resolvi criar o blog pra ta passando oque eu aprendi

10ª Pergunta - Qual parte do seu corpo você mais gosta ?
R : Não tem 1 parte e sim 2, bunda e boca :$

11ª Pergunta - Qual seu pior defeito ?
R : Sou muito orgulhosa

12ª Pergunta - Qual sua melhor qualidade ?
R : Sou muito sincera

13ª Pergunta - Quando você faz aniversario ? Qual seu signo ?
R : 18/03 Pisciana

14ª Pergunta - Qual frase te define ?
R : Não tem uma frase somente que mi defina tem uma que uso sempre : '' Antes só do que ser infeliz ''
15ª Pergunta - Qual seu objetivo na vida ? Pretende ter filhos ? Casar ?
R : Terminar meus estudos, e fazer uma boa faculdade e ter uma boa profissão . Sim pretendo ter filhos. Nunca sonhei em casar desde pequena não tenho vontade alguma de casar

16ª Pergunta - Sua comida favorita ?
R : Arroz, Feijão, Bife com Batata Frita

17ª Pergunta - Comida que você menos gosta ?
R : Gilo, Quiabo não como por nada nesse mundo, ecaat rs

18 ª Pergunta - Bebida favorita ?
R : big apple e schweppes, Fanta uva, suco de soja

19ª Pergunta - Um sonho seu ?
R : Conhecer o Rio de Janeiro e ter um futuro bom pra mim e pra minha família, 2 sonhos rs

20ª Pergunta - O que a pessoa precisa pra se tornar sua amiga (o) ?
R : Ser sincera, não mentir e ser divertida

21ª Pergunta - Tipo de filme que mais gosta ?
R : Romance e Ação

22ª Pergunta - Estação do ano que mas gosta ?
R : Inverno S2'

24ª Pergunta - Formação escolar ?
R : Cursando o 3º ano do Ensino Médio

25 º Pergunta - Animal Preferido ?
R : Panda e Cachorro S2

26 º Pergunta - Gostando ou amando alguém no momento ?
R : NÃO coração fechado para obras rs

Então é isso meus amores espero que tenham gostado se alguém fizer manda pra mim ver as respostas de vocês e quem quiser mi taguiar pode me mandar que eu respondo um super beijo ate o próximo post s2 '

2 comentários:

  1. Adoro tags, quando começar a gravar vou querer responder essa tag também *-*

    Ah! Parabéns pelo blog, é lindo. Seguindo

    http://falaaimaroca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo responder Tag e em breve estarei respondendo no Youtube. Quando responder deixe pra mim conferir. Obg por gostar do meu cantinho, também adorei o seu e ja estou seguindo. Beijos

      Excluir