25 abril, 2014

Inspire - se nos Looks : Bruna Marquezine

Olá Glamourosas tudo bem com vocês ?  Então eu sei que eu ando meio sumida do blog por falta de computador, mais esse problema já se resolveu e logo logo virão novidades por ai aguardem . Como vocês leram ali no título do poste hoje é sobre os Looks .
E a inspiração de hoje é da linda da Bruna Marquezine ! Então nada melhor que eu mostrar pra vocês os looks mais usados por ela que eu vou confessar que é BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA rs .
Bruna Marquezine é uma menina meiga, ela usa looks estampados, dramáticos, florais, usa roupas de grifes e é claro está sempre muito bem vestida é obvio ela é um ESCÂNDALO de linda . Gosto dos looks românticos e gosto bastante do estilo dela e por isso resolvi trazer hoje aqui pra vocês . 
Então bora da um conferida ?

 Vamos lá .


Olha esse look que arraso ? Confesso que gostei muito, achei um look estilo " Passeio no Shopping " sabe ? Bem despojado, confortável pra sair com as amiga ou até mesmo com o namorado, misturando estilo com despojado sabe ? Acho que vocês vão mi entender rs !



Bom esse look já nomeei como Look Balada, eu gostei bastante achei bem sofisticado estilo " Arrumado Chique " sabe ? Você não esta vestida casualmente mais também não está desrramuda e sempre bonito. Eu usaria com certeza pra ir em um baladinha .


Bom esse Look já é um pouco mais formal sabe para aquele evento onde só vai pessoas de '' alta sociedade '' sabe ? Pessoas um pouco mais bem vestidas usando roupas como por exemplo ROUPA DE GRIFES . Também pode ser usado em Jantar entre Familiares, quando se pede algo mais " comportado ".


Agora esse foi uma combinação de Looks Eventuais, foi uma mistura de Chique e Romântico gostei bastante, achei super apresentável em um Evento bem importante gostei, e vamos combinar caiu muito bem nela.

Então meninas esse foi os 4 Looks que eu escolhi pra da minha opinião, espero que tenham gostado. Se vocês gostarem desse tipo de post e quiserem que eu faça mais Inspirações de Looks ou até mesmo de Make é só comentar aqui embaixo ou me mande um e-mail : jhenifer-martins@hotmail.com com sugestões de post, de look e de VÍDEOS porque logo logo estarei fazendo os vídeos para o Youtube . Então é isso Glamourosas fiquem com Deus e até mais .

                                                           Super Beijos .




6 comentários:

  1. Oie flor tudo bem? Gostei bastante do seu cantinho!

    Já estou te seguindo, se puder retribui vou ficar mega feliz Bjssss
    www.lucielealves.blogspot.com
    Adorei os looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor obrigado por ter gostado . Ja conferi se cantinho e super amei ja estou seguindo . Beijos

      Excluir
  2. Eu acho a Bruna bem bonita, mas não curto muito ela como pessoa porque acho ela muito metida.

    Http://nicoleregiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ela é um pouquinho nariz em pé mais os look's e o make é lindo rs. Seguindo teu blog beijo

      Excluir
    2. Bom ela é um pouquinho nariz em pé mais os look's e o make é lindo rs. Seguindo teu blog beijo

      Excluir
    3. Bom ela é um pouquinho nariz em pé mais os look's e o make é lindo rs. Seguindo teu blog beijo

      Excluir