30 maio, 2014

A Viagem dos Sonhos : Amsterdam


Olá Glamourosas estou de volta meus amores como vocês estão ? Bom o post de hoje é sobre Viagem dos Sonhos, bom uma vez por semana eu vou estar postando sobre uma Viagem que eu gostaria muito fazer e o destino delas, hoje o destino me leva á Amsterdam, bom Amsterdam  é uma cidade que eu SEMPRE QUIS VISITAR E MORAR. Na minha opinião Nova York é lindo e tudo mais, mais Amsterdam me encanta de um forma, me encanta mais do que ver uma linha de maquiagem nova na vitrine ou anúncios sabe ? Rs. Bom pra quem não conhece e não sabe aonde se localiza eu vou fazer uma pequena Biografia pra vocês

 Amsterdam é uma das cidades mais românticas e belas da Europa, tem os famosos museus históricos e pontos turísticos. Os Museus são os pontos mais procurados pelos turistas tem mais de 50 museus que atrai milhões de visitantes por ano. Amsterdam é a capital e a maior cidade dos Países Baixos, situada na província Holanda do Norte .

Bom o por que eu me interessei por Amsterdam, bom eu me lembro que a muitos anos trás uma Novela da Rede Globo se passava em Amsterdam eu não vou me lembrar agora do nome da cidade e o nome da novela eu não me lembro, mais eu sempre dizia pra minha mãe : Um dia vamos morar nessa cidade ! Eu me lembro que as casas eram marítimas sabe ? As casas eram barcos, e eu ficava completamente apaixonada por ver aquelas casinhas lindas no mar, e sempre foi um sonho se não fosse para morar com certeza eu vou passar uma boa temporada visitando cada cantinho de Amsterdam . Me encantei também pela cidade que é um escândalo de linda, os caffes, museus e seus outros pontos turísticos . Pra quem não sabe eu AMO FRIO <3 e lá é sim uma cidade que faz bastante frio e neva, eu sempre quis ver neve de perto *--*, eu acho tão lindo essas cenas de filmes as crianças fazendo bonecos de neves. Lá não só tem casas em mar, te casas em terra também, que são aquelas casinhas linda de filme, sem cercas, muros, portões é tudo aberto se separa somente com um muro muito pequeno de uma casa para a outra, e fica bem mais fácil de pedir açúcar quando faltar com o vizinho né ? rs. 

Meus planos futuro é ir sim até Amsterdam SIM, já vejo preços de viagem, hotel, pontos turísticos e tudo mais, quero muito levar minha família, Mamys Poderosa, Irmãos, Sobrinhos e se até eu tiver uma família só minha, meus filhos e meu maridão *--* . É um sonho que vai se realizar sim em nome de Jesus, eu acredito que se trassarmos metas tudo da certo e assim será . Deixo então o que eu acho da cidade, um pouco sobre ela e algumas imagens, se alguma de vocês tiver o mesmo sonho que eu comente aqui em baixo quem sabe não se encontramos por lá a passeio ou até mesmo como vizinhos ? rsrs .

Então é isso espero que vocês tenham gostado do post de hoje falando sobre viagens, toda semana eu vou vim aqui falar um pouco sobre os lugares que eu gostaria muito de conhecer, poque Amsterdam é a unica cidade fora do Brasil que eu gostaria muito de morar, comente aqui embaixo oque vocês acharam e me mandem sugestões do que vocês gostaria que eu postasse aqui no Blog, um super beijo fiquem com Deus e até o próximo post ;* s2'
Instagram : _jheniferpq  SIGAM
Facebook :Jhenifer Martins
Twitter : @jhenypq
Canal no Youtube : https://www.youtube.com/user/Jhenifer708/about
Fan Page : https://www.facebook.com/pages/Puro-Glamour/263059590506644?ref=hl
Contato : jhenifer-martins@hotmail.com

13 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    Ai que lindas fotos!! Também tenho muita vontade de conhecer Amsterdam *-*
    Você me passou seu blog lá pelo grupo do face, sabe?
    Já estou seguindo seu blog.
    Beijinhos
    Jú Elvira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, manda teu blog pra mim. Beijos <3

      Excluir
  2. Também amo Amsterdã e a novela se não me engano era laços de família , é uma cidade linda, tenho muita , muita vontade de conhecer ! Ainda mais depois de ACEDE , parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor Laços de Família, muito obrigada flor amsterdã é um sonho. Beijinhos <3

      Excluir
  3. ainw eu tbm tenho vontade de conhecer Amsterdam amei o blog e segui beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, também morro de vontade de conhecer Amsterdã!!
    te indiquei em uma tag lá no blog, espero que goste e responda. Beijos e sucesso com o blog <3
    http://bloggarotadeallstar.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa vou conferir e responder com certeza, sucesso pra ti também chará rs beijinhos <3

      Excluir
  5. Olá, vim lhe avisar que te indiquei em uma tag, já viu? Não? Corre lá e dê uma olhadinha! http://adolescentecriativaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo Amsterdã, sempre tive vontade de conhecer, as fotos estão realmente lindasssss. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  7. Olá Sarah que bom que gostou, Amsterdã é um sonho ! Um big beijo !

    ResponderExcluir