14 outubro, 2015

Tô de volta + Redes Sociais

GLAMOUROSAAAAAS CHEGUEEEEEEEEEI u.u

Olá meninas e meninos tudo bem ? Hoje eu estou aqui para dizer para vocês que finalmente a Jheny aqui ta de volta e agora é para ficar hehe, eu não havia explicado o porque da minha ausência aqui no blog então vim até aqui para explicar para vocês . Já tem quase 1 ano que não faço nenhum tipo de postagem aqui pois eu estava sem internet em casa SIM SEM INTERNET, ocorreu um temporal aqui na minha cidade o ano passado onde maioria das pessoas perderam tudo inclusive a minha, teve casas destruídas, ruas alagas, casa sem telhados ( inclusive a minha :( ), ocorrem mortes e muitas outras coisas ruins na minha casa deu perda de algumas coisas e com o susto minha mãe perdeu os movimentos das pernas, mais isso não vem ao caso agora o importante é que estamos vivos e com saúde GRAÇAS A DEUS ! Bom e com isso meu notebook estragou e os planos de gravar vídeos no início de 2015 foi por água abaixo mais pensam que eu desisti ? Jamais. Em breve estarei no meu canal no Youtube com tudo, peço desculpas pela desordem do blog ta horrível sem layout mais em breve estarei resolvendo esse probleminha chato.
Enfim, a notícia boa é que estarei trazendo posts com assuntos legais e assuntos sugeridos por vocês claro toda segunda, quarta e sexta - feiras ainda não tem um horário certo mais pode passar aqui que vai ter post fresquinho para vocês e sempre que sai eu vou está deixando lá na Fan Page e no Instagram do Blog sim agora nosso cantinho tem um Insta para deixar vocês por dentro de tudo que acontece no meu dia - a - dia com o blog e um pouquinho da minha vidinha complicada rs.
Bom espero que vocês não deixem de acompanhar o blog pois agora é pra valer, e quando não tiver post claro vou avisar tudo bonitinho para vocês ok meus amores ? Espero contar com vocês daqui para frente, deixem sugestões de vídeos, assuntos que querem ver aqui, perguntinhas, oque quisem que eu vou ter o maior prazer de trazer para vocês com muito amor !

Vem ficar mais pertinho de mim nas redes socias :

Canal no Youtube : https://www.youtube.com/user/Jhenifer708/about

Blog : http://makeupdajhenifer.blogspot.com/m=1

Instagram : @bemglamourosa

Fan Page : https://www.facebook.com/Bem-Glamourosa-791383177573631/

E-mail : contatobemglamourosa@hotmail.com

Espero que me compreendam meus amores mais agora estou de volta pra deixar vocês mais ligadinhas no mundo da moda e do meu jeitinho louco de viver a vida rs

Um super beijo meus amores até o próximo post , bye bye ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário