09 novembro, 2015

Top 10 Músicas Favoritas do Momento

OIIII GLAMOUROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS <3

Tudo certin com vocês ? Espero que sim ! O post de hoje é Top 10 Músicas Favoritas do Momento, vou ta apresentando pra vocês um pouquinho das músicas que eu escuto diariamente a cada segundo rs, espero muito que vocês gostem e se gostam desse tipo de post deixa aqui nos comentários que eu vou está fazendo uma vez por semana Top 10 ou até mais tipo 20, 30, 40 rs e se vocês ouvem também qualquer música sitada ou sugestões de músicas para mim conhecer vou adorar , então bora lá ? Vem comigo "


1ª - Drake - Hotline Bling

Esaa música é simplesmente viciante to ouvindo direto é até toque do meu celular rs .


2ª - Mc Delano - Devagarinho

Sei que muitos vão criticar porque não vai ter esse funk e eu nunca vou deixar de escutar e curtir, e vamos dizer quem não gosta da batida do funk ? Até as patricinhas quando escutam vão até o chão HAHA, essa é uma que escuto e danço direto, sobre as críticas ? To nem ai rs



3ª - Imaginasamba - Proposta Indecente 

Meus Ídolos que mais amo no mundo, sem palavras para descrever tanto amor fora a música que é perfeita eu AMO PAGODE <3



4ª -18 - One Direction

Essa música minha melhor amiga me dedicou antes dos meu 18 anos que foi dia 18/03/2015 desde então nunca mais parei de ouvir eu sou APAIXONADA tanto pela música como pelo One Direction sem mais porque's .



5ª - Dennis Dj feat. Mc Livinho - Perigosa

Essa música é totalmente minha que mulher nunca se sentiu uma PERIGOSA ? haha, somos todas perigosas SIM e MARAVILHOSAS <3, Dennis Dj e Mc Livinho arrasam no funk sem mais.



6 ª - Thiaguinho part. Péricles - Fantasma

Sem palavras, esse preto é maravilhoso, suas canções são maravilhosas e pra você que tem um FANTASMA na sua vida vale a pena ouvir e dedica para o crush que te faz sofrer e bola pra frente amiga vamos superar isso daí ! #ConselhoDaJheny



7ª - Jason Mraz - I'm Yours

Essa música é um tantinho antiga mais eu amo e me faz lembrar da minha Inspiração a Bianca Andrade do Boca Rosa e do Nando seu amorzinho #BiFe.



8 ª - Mc TH - Mamadeira ta cheia

Eu disse que teria mais funk por aqui e a batida dessa música meu amor me domina haha.



9ª - Christina Perri - A Thousand Years

Sem o que dizer quem gosta sabe que essa música faz qualquer um chorar inclusive a Jheny aqui.


10 ª - Péricles part. Hellen Caroline - Dois Rivais

Eu AMOOOOOOOOOOOOOO de coração esse gordinho gostoso sem mais, ele en (canta) muito bem e ainda se junta com a linda da Hellen acaba comigo rs.



E esse foi meu Top 10 de hoje espero muito que tenham gostado desse tipo de post, deixem ai nos comentários de gostaram um super beijo <3


3 comentários: