30 dezembro, 2015

Maquiagem para o Ano Novo

Olá Glamourosas do meu coração cês tão bem ? Então tá bom !
Não sabe qual maquiagem usar na virada do ano ? Continue acompanhando o post que eu vou ajudar a você com algumas opções bafo que eu separei para vocês, espero que gostem !

1° Opção :

Bom vocês podem apostar em uma make mais glam onde o destaque seja os olhos e na boca um batom nude, mais se você é daquelas que gostam de ousar pode usar batons de cores escuras também.




2ª Opção : 

Bom eu escolhi essa combinação porque eu eu achei super casual chique para ocasiões como festas em firmas, confraternização no trabalho ou até mesmo pra passar em casa com a família !



3ª Opção :

Essa é para você que não quer chamar muita atenção porém não quer perder o glamour, eu achei simples porém chique você que vai passar a virada na praia essa é uma ótima opção .



4ª Opção :

Você que gosta de abusar do Glitter amiga te aconselho a se jogar nessa make, ela é bem glamourosa e pede super aquele batom vermelho bafo e essa mistura de cores super combina para entrar o ano novo bem apostando em cores que trás sorte !



5ª Opção :

Essa make é tipo : MEIGA E ABUSADA rs, eu gostei muito e acho que para a virada do ano eu usaria ela com certeza !



E essas foram as minhas dicas básicas para você que está em dúvida de qual maquiagem usar para o Ano Novo ! Espero que tenham gostado, comente aqui embaixo o que você acho do post e participe do blog para não perder nenhum atualização ! Feliz Ano novo a todos vocês que me acompanham por aqui que 2016 seja um ano repleto de realizações, VAMOS EXPANDIR AMOR <3 . Um super beijo !

7 comentários:

  1. Amei todas as opções Jheni um gra de beijo coração.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as opções Jheni um gra de beijo coração.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as opções e são usaveis em qualquer situação...
    Ja estou te seguindo por aqui, tem post novo no blog gostaria de receber sua visita e ficarei ainda mais feliz se puder se inscrever no meu blog também...beijinhos lindeza

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua seleção de makes ^^
    Que em 2016 venham muitas outras!
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que em 2016 vai ter muito mais, um beijo linda !

    ResponderExcluir