06 abril, 2016

Testei e Aprovei : Linha Cachos Poderosos da Garnier Fructis


Olá Pretinhas e Pretinhos do meu coração, tudo bem com vocês ? Então ta bom.
O post de hoje vai ser direcionado a você meninas e meninos que tem o famoso cabelo miojinho ( como o meu rs ), sim hoje vou falar sobre CACHOS. Pra quem não sabe eu tenho sim cabelo cacheado e não sou de falar muito no blog sobre isso, mais hoje eu vim fazer uma resenha para vocês e espero que gostem, quer saber mais ? Acompanhe ai !

A maioria já sabe que a Garnier Fructis lançou uma linha chamada Cachos Poderosos para todas cacheadas ( os ) do plantão, eu resolvi testar para saber se meu cabelo iria aceitar bem o produto já que eu não tenho facilidade de aceitação em meu cabelo sempre tenho que mudar, e não é que deu certo ? Usei, adorei e está APROVADÍSSIMO !
O meu tipo de cabelo é 3b/c, pra quem não sabe seu tipo de cabelo irei fazer um post mais detalhado sobre esse assunto, e com essa linha minha jubinha ficou maravilhosa e não ressecou nem um pouquinho.

Shampoo e Condicionador : 




O Shampoo tem um cheiro super agradável, sua consistência é bem fininha e tem um tom perolado puxado para o leite. O Condicionador também tem um cheiro super agradável, e o que diferencia dos outros é que sua consistência que é bem grossinha e de acordo que se aplica no cabelo ele já deixa com aspecto macio .

Máscara de Hidratação :



A Máscara de Hidratação não possui uma consistência nem muito grossa e nem muito líquida chega a ser um meio termo, sua ação ocorre em aproximadamente em 3 minutos. Essa máscara é ideal pra você que vive com pressa ou adora fazer aquela hidratação rapidinha sabe ? Durante o banho mesmo. Ela deixa o cabelo sedoso, macio e com um brilho maravilhoso eu particularmente adorei e ela se adapta muito bem a hidratação caseira pra você que gosta de potencializar ainda mais sua hidratação .

Creme de Pentear :



Ele tem uma consistência mediana, ele promete recriar o seu cabelo por até 72 horas, meu day after foi de 4 dias e eu amei, os cachos ficam feito algodão sabe ? Uma delicia de ficar botando a mão rs. E o brilho é garantido.

Óleo Multifuncional :



Eu sou a louca dos óleos de cabelo eu confesso, por o óleo natural do nosso cabelo não chegar até as pontas eu sempre faço essa reposição pelo menos 2 vezes por semana . Ele serve para umectação, pré shampoo, finalização e outras funções como o nome já diz Óleo Multifuncional. Eu gosto de usar na hidratação pra potencializar e antes de aplicar o creme de pentear gosto de desembaraçar o cabelo.

( eu tentei colocar a foto mais ficou meda escura infelizmente )

Considerações Finais : Eu estou completamente apaixonada pela linha estou sempre usando, ela realmente mostra resultados do que é prometido. Ficou super definido e não perdeu nem um pouco do volume, minha cunhada usou ela tem o tipo de cabelo 3b e amou o resultado também. O meu já está no fim usei 1 mês ates de relatar pra vocês tudo direitinho.

Onde comprar : Drogarias, Perfumarias e até mesmo em Super Mercados e os preços são super acessíveis .
Shampoo e Condicionador : R$ 9,99 cada
Máscara de Hidratação : R$ 12,00
Óleo Multifuncional : R$ 22,00 ( só o óleo que está com o preço um pouquinho alto mais vale a pena investir )

E ai ? Você já experimentou a linha ? Deu o resultado desejado ? Conta pra mim nos comentários.

Me acompanhe lá nas redes sociais em para não perder nenhuma novidade, e te espero amanhã para mais um post 






8 comentários:

  1. Am ei a resenha tou louca para testar e com seu post vou já providenciar comprar. bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom que tenha gostado, quando experimentar venha me contar o que achou. Super beijo linda <3

      Excluir
  2. Eu tenho essa linha de cachos. Amoooo <3 adorei o blog! bjsss

    www.falacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, essa linha é maravilhosa ❤

      Excluir
  3. AAA eu adoro essa linha da Fructis, deixou os meus cachos lindos demais. Eu sempre fazia misturinha dele com o seda verde! :*

    http://devaneiodeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi jheny boa noite que legal encontrei seu blog, adorei o post, tbm uso essa linha, além do produto ser muito bom o que me encanta é o cheiro que fica nos fios, não tem coisa melhor...
    Aproveitando se quiser conhecer, esse é meu blog seja bem vinda,
    www.byalessandrapereira.com, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê olha nós aqui nos encontrando no mundo das blogueiras rs, que bom que tenha gostado essa linha é babado ! Vou conhecer seu cantinho um beijo <3

      Excluir