06 junho, 2017

Resenha - Gel de Queratina Salon Line

Olá meus amores tudo bem ? Espero que sim. Vim trazer pra vocês a tão pedida Resenha do Gel de Queratina da nova linha Afro da Salon Line. 
Eu esperei aproximadamente 2 semanas de uso pra vim fazer essa resenha para vocês dando minhas considerações finais sobre o produto, lembrando que se é a primeira vez que vai usar os produtos da Salon Line faça um teste, uma pesquisa pra saber se você não tem alergia há algum componente que não saiba pra não sair depois falando mal do produto combinado ? Eu não ganho nada pra fazer resenha dos produtos da Salon Line, eu faço porque faço uso de todos os produtos faz tempo e eu postei um boomerang na minha Fan Page (Clique Aqui) e no meu Instagram (Clique Aqui), e muitas meninas me chamaram no imbox perguntando o que eu achei, quem pode usar, quais tipos de cabelo então vim esclarecer algumas duvidas para vocês. Desde já peço desculpa por não colocar foto minha agora de imediato estou sem ajuda para tirar mais em breve eu coloco aqui para vocês. Bora conferir ? Então pega o seu puff e senta cá menina !


  • Gel de Queratina
  • Sobre o Produto:
Define, controla e umidifica os cachos deixando com mais brilho, preservando o seu formato por mais tempo e proporcionando uma fixação leve. Penetra na vibra capilar depositando Queratina aos fios para a reconstrução das estruturas internas, devolvendo, força, proteção e vitabilidade aos cabelos. Forma um filme protetor que mantém a hidratação natural e auxilia na ação anti-frizz. Uso diário/sem exangue. 


O Gel de Queratina contém: Óleo de Manga, Silicone, Proteína do Trigo, Queratina. Todos eles são maravilhosos para o cabelo cacheado.



  • Ele promete:
  1. Reconstrução para cabelos fortes, macios e com brilho.
 Cachos modelados, efeito umidificado e fixação leve (ele não pesa no cabelo deixando um efeito super leve e com um balanço maravilhoso).

  • Recomendado: 
Para cabelos afro naturais, permanentados, relaxados ou em transição. (Você que tem o cabelo cacheado/ondulado pode usar também que fica muito bom e não agride).

  •  Não Recomendado:
Para quem faz a técnica No e Low Poo, pra você que não sabe como funciona essa técnica vou deixar uma breve explicação aqui embaixo:

No Poo / Low Poo: Ambas as técnicas são métodos para tornar as lavagens do cabelo mais saudáveis, evitar ou banir ativos presentes em alguns produtos que não são saudáveis para os fios, que retiram a umidade necessária e as hidratações, fazendo que com o passar do tempo eles fiquem ressecados e danificados. Cabelos que são muito ressecados por natureza, pessoas que não conseguem manter os cabelos hidratados mesmo hidratando toda semana, também se dão muito bem com essas técnicas.
Nessas técnicas também não são usados produtos que tenham em sua composição substancias derivadas do petróleo tais como: Petrolato, óleos minerais, vaselina, e parafina liquida.

No Poo: significa nenhum shampoo pois o No significa “Não” e o poo significa “Shampoo”. 

Low Poo: Nessa técnica ao contrário da anterior é utilizada na lavagem o shampoo, porem é necessário usar os shampoos livres de sulfatos.

Se quiserem que eu faça um post completo sobre assunto deixe aí nos comentários que vai ser um prazer falar sobre !


  • Modo de uso:
Ele pode ser usado sozinho de pois da lavagem dos fios, como também pode ser usado com o seu creme de pentear e até mesmo com o Ativador de Cachos da Linha Afro. Se usado sozinho não se esqueça de dar umas amassadinhas para tirar aquele efeito durinho pois ele é um gel. 
  • Textura/Cheiro:
A textura dele é como de um gel normal, sem cor e o cheiro é maravilhoso, não é enjoado. 

  • Dicas:
  1.  Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for preciso para auxiliar na formação dos cachos.
  2.  Caso queira usar também como Day After ele fica maravilhoso e segura bastante por uns 2/3 dias os cachos.

  • Aonde comprar/preço:
Em qualquer supermercado, loja de cosméticos, perfumarias e sites.
Valor: Varia de cidade, eu paguei R$11,80 (vidro de 300ml).

Espero que tenham gostado, não se esqueça de me contar sua experiencia nada melhor do que trocar figurinhas certo? Caso queiram um mini vídeo usando deixem aqui nos comentários que eu acrescento aqui. Um big beijo e até mais !

Vem ficar mais pertinho de mim, me siga nas redes sociais:

Fan Page / Instagram

Snapchat: ai_jmartins

Canal: Jhenifer Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário