18 agosto, 2017

Moda Plus Size

Olá meus amores tudo bem com vocês ? Espero que sim! Hoje eu venho falar sobre Moda Plus Size, pra quem não sabe eu faço parte da modelagem Plus Size visto do tamanho 48 a 52 tem gente que não se considera pelo fato de não se aceitar com uns kg a mais, confesso que até um tempo atrás eu também pensava dessa forma mais hoje mudei um pouco meus pensamentos. Acho que todo mundo sabe o que é ser uma Modelo Plus Size não é mesmo ? Se não vou deixar uma breve explicação e simbora para as dicas de look, pega o seu puff minha nega e vem comigo !


Modelo Plus Size:

" É um termo para os modelos de roupa de tamanho 48 de calça para cima e GG em diante para blusas. No caso dos homens, a classificação social fica em manequim a partir do tamanho 5 de camisa, seja ela manga curta ou comprimida. É uma categorização da moda para organizar melhor suas categorias e não outro estilo de se vestir. O termo surgiu há algumas décadas para determinar um seguimento carente no mercado de oferta. Quando a moda começou a se industrializar e partir para uma produção em larga escala, era raríssimo encontrar para mulher vestido GG ou um calça social 58 para os homens. O setor cresceu bastante, em especial nos últimos cinco anos, ganhando até desfile próprio, mas ainda é um mercado a ser amplamente explorado. " site: https://modaplussize.org/o-que-e-plus-size/


Eu separei alguns looks que eu acho a coisa mais linda para servir de inspiração para vocês arrasarem na noite, no trabalho ou até mesmo em um evento.

1° Look - Vestido: Quem foi que disse não se pode usar um vestido colado ? Claro que pode se joga na ousadia !





2° Look - Saia: Pra você que não gosta muito de colocar suas pernas de fora aposte em uma saia longa, garanto que vai ficar babado !




3° Look - Macacão: Eu particularmente tenho uma queda por macacões acho que fica elegante demais para um jantar, um evento a noite até mesmo pra uma entrevista de emprego.




4° Look - Short: Vai ter shortinho sim porque não ? Mostra seu poder mulher, do PP ao XGG você pode usar o que quiser sem medo, seu corpo suas regras !





5° Look - Body: Esse é bem polêmico, muitos tem preconceito em ver mulheres acima do peso usando body, eu não vejo problema algum onde ta escrito que é proibido ? Se joga mulher, seja ousada, arrisque e mostra seu poder !









E essas foram as dicas de looks para Modelos Plus Size, e ai ? Gostaram ? Comenta o que você achou e o que gostaria de ver aqui no blog sua opinião é mega importante pra mim. Compartilha com as amigas, um big beijo e até o próximo post.




2 comentários:

  1. Gostei de alguns modelos, é bom ter dicas pra sair um pouco do " jeans + camiseta"

    Bjs

    www.denisemarciniak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos ficam apenas no jeans, tem que mudar as vezes não é mesmo ? Um beijo

      Excluir