28 fevereiro, 2018

Base Pele Negra : Como escolher o tom ideal

Olá meus amores tudo bem ? Espero que sim. O post de hoje é sobre Base para pele Negras, como escolher sua base ideal sem ter erro e se livrar do efeito fantasma e evitar também que você gaste seu dinheiro comprando um produto e chega na hora ele fica lá guardado na gaveta sem utilidade. Bora  pegar o puff e acompanhar o post de hoje ? Então simbora, vem comigo.

Para as negras o problema é ainda maior na hora da escolha da base ideal, já que qualquer erro para um tom abaixo deixa a pele acinzentada, enquanto uma cor acima do ideal traz um bronzeado nada natural. Como o produto é fundamental para uma pele linda e, geralmente, custa mais do que a maioria dos outros itens de maquiagem, é preciso saber exatamente o que fazer para sair da loja com o tom certo e não gastar seu dinheiro em vão. Mulheres negras precisam ser mais cuidadosas na procura da sua base e não só esse produto e sim outros diversos que não caem muito bem com a pele negra apesar de muitos falarem que tudo cai bem em nós, e nem sempre é verdade então tomem bastante cuidado com isso. Hoje em dia ainda temos uma grande dificuldade em encontrar bases com boa qualidade para negras/morenas, no mercado ainda prevalece bases de tons mais claros, isso acaba prejudicando um pouco o nosso lado.


Como Testar a Base corretamente:


Para evitar problemas a forma correta de testar a base é aplicando o produto no próprio rosto, na parte mais escura, o certo é que ela suma quando for passada na mandíbula, entre a base da orelha e o canto da boca. Nivelar o tom ajuda a evitar aquele fantasma e traz um bronzeado lindo para a pele.



Como achar seu tom ideal:


Nós negras temos um fundo amarelado na pele, facilitando na hora de fazer alguns testes de misturinhas de bases na pele. Também é válido para nivelar as tonalidades da pele, pois pode ocorrer de uma parte do rosto ser mais clara e a outra bem mais escura, com isso uma mistura de bases pode ajudar na hora de acertar o tom.


Então essas foram as dicas de hoje, espero ter ajudado algumas "negas" a acharem o tom certo de sua base, comenta aqui embaixo o que você achou, siga lá nas redes sociais que estão aqui do lado. Um big beijo e fiquem com Deus ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário