03 março, 2017

Resenha - Creme de Pentear da Solan Line Que Tal ? Cachos dos Sonhos

Olá amores tudo bem com vocês ? Hoje o Post é direcionado a você cacheadas e cacheados de plantão ! Hoje eu vim falar sobre o Creme de Pentear da Salon Line Que Tal ? Cachos dos Sonhos que eu estou amando de verdade e se você ainda está em dúvida de como fazer uso ou ainda não conhece senta aqui que eu vou te explicar com detalhes.

Antes de falar sobre o produto quero logo deixar uma dica que não só a @todecacho proporciona e eu uso claro que eu sei que vale a galinha inteira usar : Amiga (o) quer um cacho mais leve e sem frizz ? Use junto ao creme a Gelatina VAI TER VOLUME SIM, bicha o cabelo fica lacrador de deixar quem olha #NoChão ! Bora saber mais do produto ? Já pode pegar a pipoca e puff e vem comigo 😁 :

O Creme de Pentear da Salon Line Que Tal ? Cachos dos Sonhos proporciona leveza e definição dos Sonhos e um efeito umidificado que amamos demais, com ativos porreta para deixar nossos cachos do jeitinho que desejamos : soltos, leves, definidos, sem frizz, e com muito brilho . Pensa em uma cacheada (o) feliz e realizada ? Eu simplesmente to #NoChão com esse creme não vai sair nunca mais dos meus favoritos da vida.
O Creme de Pentear da Salon Line Que Tal ? Cachos dos Sonhos possui 3 tipos de Óleos : * Óleo de Amêndoas : Rico em vitaminas E, A, B1, B2 e B6.
* Óleo de Tutano : Rico em proteínas, carboidratos e colágeno.
* Óleo de Moringa : Rico em ácidos graxos e vitaminas A e C.

Visando não só a leveza e sim a hidratação dos nossos cabelos.

Não contém : Sulfato, Petrolato, Silicone, Óleo Mineral.

Tipo de Curvas : 2a,b,c e 3a

A textura do creme só de colocar nas mãos já se percebe a leveza do produto, fora que é de fácil aplicação e fica a sua escolha a finalização do seu cabelo lembrando : Aplique o creme depois de lavar, condicionar e hidratar os fios para o melhor resultado .
Eu usei o creme até acabar (hoje no caso) por isso não tem foto, mas assim que eu renovar vou fazer um passa a passo em vídeo no Instagram pode cobrar.

Aonde comprar : Em qualquer Drogarias, Super Mercados, Lojas de Perfumarias e Sites .
Preço : Varia de cidade eu paguei R$12,00 reais. Frasco com 300ml
Valor da Gelatina : Também Varia de cidade, paguei R$16,00 reais.




Espero que gostem, não se esqueça de me contar se já usou e qual foi a sua experiência. Até mais ❤

2 comentários:

  1. Vejo muita gente falando muito bem sobre essa marca!
    Adorei sua resenha e seu Blog!
    MUITO sucesso para você!!

    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo vale a pena investir. Que bom que tenha gostado, um big beijo e sucesso pra nós ❤

    ResponderExcluir