06 junho, 2017

Top 5 Blogueiras que me Inspira

Olá meus amores tudo bem com vocês ? Espero que sim !
Hoje eu vim trazer um Top 5 Blogueiras que me Inspira, vou está trazendo sempre aqui Top 5 Blogueiras que acompanho, não vai ser só blogueiras famosas, também terá canais/blog de meninas iniciantes que eu gosto do trabalho e me inspira sim. Chega de enrolação, pega seu puff logo e vem comigo ❤

1ª - Lari Vieira

O que falar da Lari minha gente ? Ela é simplesmente maravilhosa, ela é minha inspiração master não só pelas dicas que ela dá mais sim porque ela tem uma coisa em comum comigo CACHOS eu resolvi assumir o meu cabelo por causa dela e de uma outra blogueira que eu vou falar dela também super especial pra mim! Fora que ela é vida louca isso que mais chama atenção eu não perco um vídeo dela se quer, as dicas dela são incríveis, se você é cacheada e tem vergonha de se assumir assiste o canal da Lari que vocês iram mudar de ideia rapidamente ! Lari se você estiver lendo esse post EU AMO VOCÊ ( querida chegueei hã hã chegueeei rss ) .


2ª - Rayza Nicácio

Essa foi a primeira Blogueira Cacheada que eu assisti no Youtube e que foi a minha grande influenciadora e inspiração para que eu tivesse mais cuidado com meu cabelo e não desistisse dele. Só quem tem o cabelo cacheado sabe o quão difícil é manter, superar os faladores e principalmente fazer o BC - Big Chop. A Rayza tem um trabalho maravilhoso, não só pelo seu foco que é cachos e sim pela paz que essa mulher trás, o lado dela cristã é lindo, o jeito que ela fala do amor de Deus é extraordinário como eu sou apaixonada por essa mulher, e se você ainda não conhece o trabalho dela é só clicar em Rayza Nicácio ali em cima que já vai direto para o canal dela. Eu só tenho a agradecer por ela ser essa pessoa cheia de luz, que trata seus fãs com carinho e agradecer também por ela ter me ajudado a me redescobrir uma outra pessoa, assumindo minhas raízes.



3ª - Camila Moraes

A mais conhecida como Pudim, adoro o canal dessa mulher dou altas risadas com os vídeos dela de paródia, suas playlist na faculdade são demais pode ter certeza que eu faria o mesmo ! Se ta procurando um canal pra sair da bad corre para o canal Batom Atrevido que a alegria lá é garantida. Parabéns Camila você arrasa no seu trabalho.



4ª - Joana Teles

Conheci o canal dessa mulher babadeira há algum tempo enquanto fazia um tour pelo Youtube fazendo umas pesquisas para o próximo post e eu fiquei encantada com o conteúdo do canal dela. A Jojo, pega essa intimidade rs, é Maquiadora e por uma ótima coincidência ela mora próximo a minha cidade e eu fiquei feliz pois são poucas Blogueiras aqui na região Sul Fluminense, e não é que a bicha arrasa ? Estou mega encantada com ela, tem um carisma fora que ela é uma preta maravilhosa, primeiro vídeo que eu assisti eu logo já me inscrevi no canal dela porque de verdade ela arrasa ! Confere ai o canal dela e me conta o que achou, você que é negra como eu vale a pena passar no canal dela tem dicas maravilhosas vai te ajudar muito.



5ª - Gabi Magsan

Você ai que é nova e esta pensando em casar mais tem receio ? Nao fique ! Eu acompanho a Gabi desde o Noivado dela e hoje ela está casada com 17 anos e não vejo preconceito nenhum nisso. No canal da Gabi ela ensina receitinhas, mostra sua vida de casada, conta suas experiencias e fala um pouco de moda também. Ela é super fofinha e eu não perco um vídeo dela, tenho certeza que tudo que ela faz é com amor, eu super recomendo irem lá no canal dela e conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela.



Espero que tenham gostado, e ai conhece algumas dessas moças bonitas ? Me contem nos comentários e não esqueçam deixar sua opinião que é super importante pra mim ! Um big beijo e até o próximo post !

Vem ficar mais pertinho de mim, me siga nas redes sociais:

Fan Page / Instagram

Snapchat: ai_jmartins

Canal: Jhenifer Martins









8 comentários:

  1. Que amoooor uma honra poder estar aqui entre as 5 MT MT obrigada pelo seu carinho que Deus te abençoe sempre um enorme beijão lindaaa ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer por ser essa pessoa iluminada e inspiradora, sucesso pois você merece continue sendo essa menina encantadora. Um Big beijo ❤

      Excluir
  2. Haaaaa que amor ��❤️ Obrigada pelo carinho !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia faltar você que me tirou da BAD várias vezes com seus vídeos. Sucesso sempre Pudim ❤

      Excluir
  3. Acho que honra ser citada! Realmente aqui na nossa região tem muito poucas blogue irás. Muito obrigado pelo carinho! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi magnífico te descobri fiquei muito feliz por saber que não era a única. Eu que te agradeço por ser essa pessoa iluminada e de um coração enorme. Te desejo todo sucesso do mundo, parabéns pelo seu trabalho, um big beijo ❤

      Excluir
  4. Dessa lista conheço a penas a Ray e a Pudim, mas essas outras parecem ser incríveis, e pode ter certeza que vou dar uma olhada nos vídeos delas, parecem ser super simpáticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um amor de pessoa vale super a pena conhecer​ o trabalho delas. Um beijo ❤

      Excluir